Linda foice, utilizada para cortar ervas, gravetos, frutas e demais materiais utilizados nos rituais, especial para ser usada em superficies.
Product ID: 31813
New In stock
Boline Bruxa Moderna
Código: 31813

Boline Bruxa Moderna

Referência: ZO4056


Por:
R$ 54,00

à vista R$ 51,30 com desconto
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Boline

 

Uma das ferramentas mágicas utilizadas na Wicca. Ao contrário do athame, que na maioria das tradições nunca é usado para o corte físico real, o boline é usado para cortar ervas e gravetos, frutas, inscrever palavras ou marcas em instrumentos, fatiar alimentos e entalhar velas.

Este modelo em especial é usado para corte em superficies, como mesas e tabuas.

A boline tem sido adotado por várias formas modernas de bruxaria, incluindo Wicca Eclética. Entre essas tradições opiniões variam sobre se o boline é verdadeiramente uma ferramenta mágica ou de finalidade meramente utilitária.

De acordo com as práticas de feitiçaria culinária, o uso de ferramentas mágicas para fins mundanos como cozinhar é incentivada.

Tem uma pequena lâmina em forma de meia-lua e seu cabo é branco, como dita a tradição.

A forma meia-lua é uma reminiscência da foice descrita na Chave de Salomão, um grimório medieval, que é uma das fontes para a Wicca moderna.

Ligado ao elemento Ar. Conhecido como kerfan na Tradição galesa.

Recomenda-se o uso cauteloso por esse instrumento possuir corte, além disso, nunca deve ser manuseado nos rituais em danças ou qualquer atividade que possa gerar perigo aos participantes. Por esse motivo normalmente é utilizado e depois guardado adequadamente. 

 

  • Lamina de aço com corte
  • cabo branco em jatobá de reflorestamento – 13 cm
  • comprimento total - 25 cm

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



     

    • Lamina de aço com corte
    • cabo branco em jatobá de reflorestamento – 13 cm
    • comprimento total - 25 cm